As chamadas de Ángel Alarcón e Yann Karamoh – levante derradeiro vai estrear-se uma vez que titular – ao onze incipiente do FC Porto são os principais destaques da “revolução” operada por Francesco Farioli para o jogo com o Sucesso, a racontar para os quartos de final da Taça da Fusão.
O profissional dos portistas muda nove peças, relativamente ao jogo com o Estoril do derradeiro intuito de semana, sendo Pablo Rosario, ainda que baixando para defesa-central, e Borja Sainz os únicos resistentes.
No ala do Sucesso, Luís Pinto faz unicamente três mexidas comparativamente ao desafio com o AVS para a Fusão. Entram Tony Strata, Samu e Mitrovic para os lugares de Miguel Maga, Gonçalo Nogueira e Noah Saviolo.
ONZE DO FC PORTO: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Pablo Rosário, Prpic, Zaidu; Alan Varela, Gabri Veiga, Stephan Eustáquio; Yann Karamoh, Borja Sainz e Ángel Alarcón.
ONZE DO VITÓRIA: Juan Castillo, Oscar Rivas, Rodrigo Abascal, Tony Strata, João Mendes; Samu, Beni e Matija Mitrovic; Telmo Arcanjo, Nélson Oliveira e Oumar Camara.
O FC Porto-Sucesso, para a Taça da Fusão, arranca às 20h15 e tem comitiva, ao minuto, no Maisfutebol.




