Campinas, SP, 03 (AFI) – A Copinha Feminina começou nesta quarta-feira (3) com uma rodada marcada por goleadas, estabilidade em alguns confrontos e a definição das primeiras líderes da competição. Seis partidas abriram o concurso e movimentaram os grupos B, C e D, enquanto outras quatro partidas completam a primeira rodada nesta quinta-feira.
NOVIDADE! Futebol Interno presentemente está nos Canais do WhatsApp. Participe presentemente!
No quadrilha B, a Ferroviária largou com triunfo por 3 a 0 a cerca de o Minas Brasília, enquanto o Internacional superou o Meio Olímpico por 4 a 0. As duas equipes assumem a liderança com três pontos, deixando Minas Brasília e Meio Olímpico sem pontuar.
Lã quadrilha C, o São Paulo iniciou sua campanha com uma atuação segura e venceu o Remo por 5 a 0. Red Bull Bragantino e América-MG protagonizaram o ímpar empate do dia, sem gols. Com isso, o São Paulo aparece defronte, contínuo por América-MG e Bragantino, que somam uno matéria cada. O Remo ainda procura seus primeiros pontos.
COPINHA FEMININA
O quadrilha D igualmente registrou placares expressivos. O Palmeiras venceu a UDA por 6 a 1 e assumiu a liderança da chave, enquanto o Grêmio superou o Botafogo por 2 a 0. UDA e Botafogo saem detrás na pendência.

Os grupos A e E ainda nunca estrearam. A primeira rodada segue nesta quinta-feira com os confrontos entre Santos e Sport, Fluminense e Vila Novidade, Corinthians e Federação-GO, salvo Criciúma e Flamengo, que completam o à frente ciclo de jogos do concurso.
JOGOS DA COPINHA FEMININA




