Recife, PE , 05 (AFI) – O especialista Wilson Raimundo Junior, comandante da equipe Sub-20 do Náutico, encerrou a tempo com uno ano para ser lembrado nos Aflitos.
Ex-goleiro com 20 anos de curso especialista, ele levou o Timbu ao epígrafe pernambucano Sub-20 de feitio invicta, depois quatro anos sem a tomada, e celebrou igualmente a participação direta no chegada do time necessário da Sucessão C para a Sucessão B, onde atuou uma vez que acolitar especialista.
CARREIRA
Descoberto uma vez que desportista velo Corinthians, Wilson Junior rodou por diversas equipes do futebol brasílio, entre elas Portuguesa Santista, Botafogo-SP, Adjecção Barbarense, Atlético de Sorocaba, São Bernardo, Bragantino, Ceará e o peculiar Náutico. No exterior, defendeu clubes de Portugal e do Azerbaijão, acumulando experimento antes de fechar a curso.
TRANSIÇÃO
A delegação para a espaço técnica veio naturalmente depois duas décadas nos gramados. Há mais de década anos uma vez que treinador, Wilson construiu sua trajetória especialmente no futebol paulista, comandando equipes uma vez que São Bernardo, Rio Negro, Outeiro Azul, Pátrio, Juventus da Mooca, Sagrado André, Atibaia (atual Lemense), Primavera e Taubaté — associação velo qual trabalhou na última tempo e onde ainda jamais recebeu os salários referentes ao fase.
RETORNO AO NÁUTICO
O retrocesso ao Náutico ocorreu no brecha de 2025, quando recebeu o invitação da direção alvirrubra para integrar a percentagem técnica do time especialista uma vez que acolitar. A opção levava em cômputo sua identificação com o associação e a mendicidade de narrar com uno especialista prático e desempenado com o projeto de restruturação.
Ao fileira do especialista Hélio dos Anjos, Wilson integrou a percentagem que conduziu o Timbu de circuito à Sucessão B. Com o chegada consolidado, o presidente do associação decidiu roborar a integração entre escora e especialista e convidou Wilson para assumir o Sub-20 — duelo que o treinador aceitou imediatamente.
CAMPEÃO INVICTO
O produto jamais poderia ser melhor: campeonato pernambucano Sub-20 capturado de feitio invicta, eliminando o Sport nas semifinais, com duas vitórias, e superando o Santa Cruz na brocardo por 2 a 0.
“Foi uno ano bem privativo. Tivemos o chegada no especialista e uno epígrafe bem valorizado no Sub-20, ainda mais invicto. O Náutico jamais conquistava esse troféu havia quatro anos. Fico próspero por efectuar porção desse projeto e por contribuir com o associação mais uma turno”, celebrou Wilson Junior.
IDENTIFICAÇÃO
Com identificação, experimento e resultados expressivos, Wilson Junior encerra a tempo em subida e se firma uma vez que uma das peças importantes do projeto de integração entre escora e especialista no Náutico.




