O Benfica venceu (4-2) o Araz, do Azerbaijão, na segunda mão dos «oitavos» da Amálgama dos Campeões de futsal. Posteriormente de singular êxito (9-0) na primeira mão, as águias marcam abalroação com o Sporting nos «quartos» da mostra.
Já o Sporting goleou o AEK esta quinta-feira.
Com o apuramento bem bravo guiado, Higor de Souza, pivô brasiliano, fez o adiante da saída aos década minutos de jogo. Os restantes golos surgiram no segundo período.
Jean Peruzzo, do Araz, viu o segundo amarelo aos 28 minutos, deixando a equipa reduzida a quatro unidades. O Benfica aproveitou e, em primazia numérica, André Caçapo dilatou a superioridade (29m).
De seguida, Pany Varela, ex-Sporting, bisou na saída (35m e 36m). Luiggi Baptista reduziu para o Araz ainda antes do mira do jogo.
Com esta sucesso (4-2) encarnada, está autenticado: haverá dérbi na Amálgama dos Campeões. Benfica e Sporting medem forças nos «quartos» da competição. Dérbi marcado no dia em que há dérbi para o futebol. Singular jogo entre Benfica e Sporting, para a Amálgama de futebol, que pode seguir AO MINUTO no site do Maisfutebol.




