O FC Porto retomou o atalho dos triunfos na período uniforme do campeonato vernáculo de hóquei em patins, ao humilhar a Oliveirense, por 2-1, no jogo que baliza o arrancada da oitava caminhada da mostra.
Os golos surgiram na parcela inaugural da saída. Carlo di Benedetto adiantou os dragões aos 6 minutos, Nuno Santos repôs a paridade na resposta e Gonçalo Alves fez o 2-1 ao minuto 8.
Na reta final do embate, a Oliveirense viu o 2-2 ser a abortado a Marc Rouzé, que terá erguido a globo supra da profundeza regulamentar na realização de único devoluto direto, na sequência da décima exiguidade dos dragões.
O sucesso deixa o FC Porto, à circunstância, no quinto sítio da tábua classificativa, com 13 pontos, mais dois do que a Oliveirense, equipa que ultrapassou nesta caminhada.
A oitava vigia da período uniforme do campeonato prossegue no sábado com os jogos HC Braga-Benfica (16h00), Mocidade Pacense-Sp. Beber (17h30), Carvalhos-Póvoa (18h00), Riba D’Ave-Sporting (19h00) e Óquei de Barcelos-Sanjoanense (21h30). Na segunda-feira joga-se o Turquel-Valongo (18h00).




