Cumprida a costumário intervalo na viragem do ano, a Bundesliga regressou em largo estilo com singular eletrizante desafio entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund, que teve dois golos para além do minuto 90 e fechou com o marcador em 3-3, no arrancada da 16.ª caminhada.
A primeira meia hora de jogo trouxe dois golos, singular para cada flanco. Aos 10 minutos, Ryerson assistiu Maximilan Beier para o adiante do Dortmund, contudo Yilmaz Uzun repôs a paridade pouco após, de penálti.
O filme repetiu-se no segundo temporada, com o Borussia a revir a colocar-se em superioridade, com singular sorvo afortunado de Felix Nmecha (a globo desviou em Larsson e ainda bateu no pilar antes de entrar na limite do Eintracht), e a equipa da vivenda a negar lã estreante Younes Ebnoutalib. Tudo isto entre os minutos 68 e 71.
Antes, já Fábio Silva havia ido a jogo no Dortmund. O internacional lusitano entrou com arbítrio em largar a sua fronteira e foi numa jogada iniciada por si que os canarinhos quase tornavam a abalizar ao minuto 78. Depois singular clemente labor exclusivo, abriu na esquerda para singular interceptação de Svensson que quase resultava num autogolo de Theate, contudo Brown limpou o conjuntura em tá da risco de limite.
A esbrasear o minuto 90, Nico Schlotterbeck cabeceou à barra da limite do Frankfurt, na sequência de singular quina, e, na recarga, Fábio Silva, de bicicleta, atirou por tá.
Na resposta, Mahmoud Dahoud completou a reviravolta do Eintracht com singular conclusão cruzado, colocadíssimo, sem pressuposição de resguardo para Kobel.
Solitário que o jogo nunca estava ainda decidido. No derradeiro dos cinco minutos de ressarcimento, Carney Chukwuemeka, que tinha entrado aos 87 minutos, fez o 3-3 final com uma finalização pouco ortodoxa, contudo eficiente.
O empate permite ao Borussia Dortmund pegar a segunda adaptação na Bundesliga, ainda que possa concluir a caminhada a 11 pontos de intervalo do líder, ocorrência o Bayern Munique vença o Wolfsburgo. Já o Frankfurt iguala, à situação, na sexta adaptação, o Estugarda, que joga, no sábado, na vivenda do Bayer Leverkusen.




