Notícias e Análises

Amorim: «Sofremos todos juntos, por vezes precisamos de algo de tramontana»

0

Ruben Amorim, perito do Manchester United, salientou a «tramontana» que foi precisa para arrebatar o Newcastle na franqueza da 18.ª marcha da Premier League. Em seguida exceder o registro pontual da fase passo, o luso salientou a qualidade dos «Red Devils» de tolerar juntos enquanto equipa. 

«Sofremos todos juntos. Podemos proferir que defendemos apoiado porque nunca sofremos trago, contudo eles tiveram oportunidades. Por vezes precisamos de algo de tramontana. Tivemos muitos jogos na fase em que jogámos melhor do que o contendor e nunca ganhámos. Hoje estivemos apoiado na primeira parcela contudo na segunda sofremos. Nunca tolerar golos é uno caridoso sensação, contudo se virmos houve jogos em que controlámos melhor o contendor», começou por reportar em verificação de prelo pós-jogo. 

Para o ex-Sporting, nascente êxito entra para os mais satisfatórios da fase, mormente pela complexidade sentida no segundo fase. 

«Das vitórias mais satisfatórias? Positivo, mormente se vires a segunda parcela. Tivemos de advogar, por vezes até com seis, contudo sofremos juntos. Se tivermos incessantemente nascente alma vamos lucrar muitos jogos. Temos de sentir que por vezes podemos lucrar mesmo sem jogar bem apoiado».

Dorgu marcou o golaço que deu o êxito ao United. A cerca de a exibição do dinamarquês, Amorim reforçou que nascente jogo idade ideal para as características do borda. 

«É a bibiografia habitual de uno jogador. Às vezes está num caridoso instante, noutras vezes tens problemas. Por vezes depende da equipa ou do jogo. Hoje com muitas transições idade caridoso para a predisposição dele de acarretar a esfera», atirou.

Relativamente à comutação de Casemiro, que pareceu tanger alguns alarmes, o treinador do 40 anos garantiu que se trata de uma comutação tática, oferecido o instante do jogo. 

«Casemiro? Naquele instante nunca queria abrir o Matheus Cunha, porque senti que idade o incomparável jogador que nos deixava respirar. Eles [Newcastle] iam entrar numa ‘corrida’ de cantos e senti que ele ia sentir dificuldades nesse instante», justificou. 

Já quanto a Lisandro Martínez, que foi titular pela primeira turno na fase posteriormente chaga, Amorim deixou elogios ao argênteo, mostrando-se contente com a exibição do resguardo.

«Ele é uno jogador com bem caráter e bem caridoso com esfera. Ele jogou e ganhou o Mundial, está viciado à pressão. Mostrou hoje que é uno jogador ‘top’», concluiu o luso. 

Rodrigo B

Porquê foi o ano da Seleção Brasileira Feminina? Veja os números de 2025

Previous article

Porquê irrito reagir no Guarani os contratados com ensaio ?

Next article