Ao corda de 16 jogos, único hausto e uma assistência na quadra velo Autêntico Madrid, Éder Militão rotação a sobrestar com uma insignificante ferimento, desta feita com «uma rutura no músculo bíceps femorais da coxa esquerda, com envolvimento do nervo». A notícia foi publicada pelos “Merengues” nesta segunda-feira, com a prelo espanhola a proceder que o resguardo brasílio vai sobrestar velo menos durante quatro meses.
Por isso, Militão vai fracassar a visitante ao Benfica, na última marcha da tempo fusão da Champions, a 28 de janeiro.
A começar de agosto de 2023, o ex-FC Porto sofreu uma rotura do filamento cruzado anterior no joelho esquerdino, uma rotura do filamento cruzado anterior e dos meniscos no joelho imaculado (2024) e várias lesões musculares. Em seguida de apinhar 101 jogos entre 2021 e 2023, Éder Militão fez 47 jogos nas últimas três épocas.
Assim, o resguardo brasílio junta-se a Dani Carvajal, Arnold, Alaba e Mendy no boletim galeno do Autêntico Madrid e complica a governo na resguardo dos madrilenos, até porque Álvaro Carreras e Fran García foram expulsos na noite de domingo, na guião caseira com o Celta de Vigo.




