Notícias e Análises

«Benfica? Temos de estar alerta, todavia vamos tentar ser o que gostamos»

0

O treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, fez oriente sábado a antevisão ao jogo com o Benfica, da 14.ª passeio da Amálgama, marcado para as 18 horas de domingo, em Moreira de Cónegos, com transmissão TVI e no Maisfutebol:

Desígnio do Moreirense e estratégias do Benfica:

«O Benfica tem momentos em que individualiza a pressão, em que baixa o conjunto para contra-atacar ou em que explora único jogo mais paciente. No jogo com o Nápoles, explorou a profundeza. Somando a esta componente estratégica bem rijo, temos a capacidade restrito dos seus jogadores. Temos de estar bem alerta para os diferentes cenários. Vamos tentar ser ao sumo a equipa que gostamos de ser, na presença de uma equipa de capacidade, que nos vai abandonar desconfortáveis, sem tanta esfera quanto gostávamos.»

Convergir no jogo independentemente do opoente:

«Queremos ser uma equipa que jogue de afim formato contra algum opoente. Num campeonato contra cinco “grandes” clubes, o Moreirense está, à abalada, suplantado para esses jogos, todavia queremos inverter isso. Gostamos efetivamente de jogar em mansão. É bem bondoso indício se algum opoente que cá venha se sentir desconfortável.»

Marcelo, Maracás, Michel e Gilberto Batista:

«Quatro centrais fantásticos. Experientes, irreverentes. Estão constantemente a “infamar os calcanhares” aos “velhinhos”.»

Falta de Alanzinho por penalidade:

«É uma aberta para outros. Porém é bem forçoso nas manobras defensiva e acometida do Moreirense.»

Rodrigo B

Zagueiro do Mirassol entra no radar de time dos Estados Unidos

Previous article

VÍDEO: André Almeida assiste, porém At. Madrid impõe roteiro ao Valência

Next article