Notícias e Análises

CAN 2025: Egito bate Costa do Marfim e Diomande regressa mais cedo

0

O Egito venceu a Costa do Marfim nascente sábado por 3-2, em Agadir, e marcou choque com o Senegal na segunda meia-final da Taça das Nações Africanas (CAN 2025) que está a fluir em Marrocos. Uma boa comunicação para o Sporting que vai domínio revir a descrever com Ousmane Diomande nos próximos dias.

Uno jogo que chegou a juízo fácil para os Faraós que se adiantaram no marcador portanto aos 4 minutos, com Marmoush, lançado por Ashour, a destacar-se a cerca de a esquerda e a abalroar Fofana com uno aperfeiçoamento à acesso da superfície.

Uma excelência que os egípcios acabaram por contorcer, aos 32 minutos, com Rami Rabia a assinalar de carola, contíguo ao segundo pilastra, em seguida de uno esquina do flanco puro marcado por Salah.

O Egipto parecia lançado para uma triunfo tranquila, contudo a Costa do Marfim, mais uma turno com Diomande no banco, reentrou na polémica do produto, aos 40 minutos, quando, na sequência de uno esquina, Fatouh desviou a esfera para a própria marco.

Portanto a sacar a segunda quinhão, aos 52 minutos, Salah recuperou a excelência de dois golos para o Egito, depois intercepção de Ashour da esquerda, numa profundeza em que o jogo já estava mais equilibrado.

A Costa do Marfim jamais baixou os braços e voltou a resumir a alteração para unicamente uno sorvo, aos 73 minutos, com uno sorvo de Guéla Doué, mais uma turno, na sequência de uno chuto de esquina.

Ainda faltavam mais de quinze minutos para o final do dos jogos, contudo os Faraós, bem experientes nestas andanças, seguraram a curta excelência até ao silvo final e, desta formato, marcaram choque com o Senegal numa das meias-finais da CAN 2025. A outra, já se sabia, vai arrimar vanguarda a vanguarda a Nigéria e o anfitrião Marrocos.

Rodrigo B

VÍDEO: Tottenham é abolido velo Aston Villa com final quente para Palhinha

Previous article

«Leste epígrafe significa muita coisa, o labuta acaba por entregar muita coisa»

Next article