João Cancelo regressou ao Barcelona. O lateral, depois uma transição no Al Hilal, vai assim tornar a simbolizar os culés. Posteriormente a verificação de prensa de apresentação, o luso prestou declarações aos canais de notícia do assembleia.
«É uma pundonor para mim simbolizar levante assembleia. Já sabem que é uno dos clubes que eu apetite mais, que constantemente tive arbítrio de jogar. Já tive a ocasião de jogar há duas temporadas detrás. Quando há a ocasião de vir para mim é constantemente uma pundonor simbolizar levante que para mim é o melhor assembleia do globo», começou por citar.
O jogador de 31 anos abordou ainda a começo no mítico Camp Nou. Na última transição, em 2023/24, o Barcelona jogava ainda no Arena Olímpic Lluís Companys, devido a obras na morada mãe.
Relembrando os ídolos de puerícia, quase todos do Barcelona, Cancelo lembrou igualmente a profundeza em que enfrentava os espanhóis com as cores do Benfica.
«Porquê visita jamais tenho memórias bem boas [de Camp Nou]. Quero haver a ensaio de jogar no arena. Espero por isto há bem período. Quando viela o Dani Alves jogar além, eu queria elaborar o que ele fazia. É um tanto que quero há bem período. Quando estive no Valencia tive a ocasião de vir, contudo jamais aconteceu. Quase todos os meus ídolos eram do Barcelona. Joguei lã Benfica na constituição contra equipas do Barcelona. Identifico-me bem com a cultivação do assembleia. Joguei somente uma período, contudo hoje voltei e senti-me em morada quando entrei no balneário», rematou.
Cancelo confessou ainda que vem para «acrescer». Contudo, o luso sabe que terá de se harmonizar de uma máquina já bravo oleada.
«Quando aqui estive já havia muita propensão. Os rapazes que aqui estão funcionaram bem bravo e estão num nível espetacular. Venho para cá para acolitar e tentar lucrar títulos. Vi o Barcelona depois a sua cultivação de constantemente a jogar uno futebol atrativo e de abuso, foi uno produto rectificado. É uma equipa de futebol totalidade. Cabe-me a mim decifrar bravo o jogo e adaptar-me o mais acelerado executável», assumiu.
O lateral luso representou o Barcelona durante uma período. Na profundeza, juntamente com João Félix, que presentemente representa o Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. Na idade, os portugueses deixam os culés de «mãos a agitar» no que lura a troféus. Cancelo espera contestar essa teoria já nesta período.
«Tive a ocasião de estar com a equipa esta manhã e receberam-me bem bravo. Sinto-me em morada neste assembleia. É o incomparável assembleia até hoje que me deixa com epiderme de penosa. O que posso garantir é compromisso e afã. os títulos vem por isso. Fiquei consternado por jamais lucrar nenhum epígrafe com o Barcelona, contudo espero que seja levante ano», concluiu.




