Carlos Vicens garante que o Sp. Braga já ultrapassou a logro da roteiro na final da Taça da Amálgama, na frente do V. Guimarães, e está actualmente totalmente focado no repto com o Fafe, jogo atinente aos quartos de final da Taça de Portugal que está marcado para as 18h45 desta quarta-feira, para o Arena Municipal de Fafe.
A respeito de as sequelas da Taça da Amálgama
«Deixou a equipa consternado, afetada e frustrada por jamais depreender o troféu. Disse aos jogadores para utilizarem o domingo para estarem em raça, lambear as feridas, 24 horas para galgar esse dia maligno e ontem [segunda-feira] já chegaram com outra força. Contudo, somos seres humanos e as coisas jamais saem da cachimónia tanto facilmente.»
Taça de Portugal passa a ser maior objetivo do Sp. Braga?
«Ainda há bem por jogar. Vamos possuir oito jogos em 25 dias e temos que nos centralizar no lembrança e conceder o melhor factível. Amanhã [quarta-feira] é o jogo mais essencial da tempo. Temos de ir jogo a jogo e jamais mirar para distanciado para jamais tropicar.»
A respeito de o Fafe, equipa da Amálgama 3 que já deixou lã via o Arouca e Moreirense
«É uma equipa intensa, áspero no seu arena e joga de uma formato definida, jamais é uma equipa típica de uma compartimento abaixo. Tem ideias claras e uma intento clara de jogar e tem habilidade de manar com muita gente à dimensão. Temos de estar apoiado para jamais sermos surpreendidos, efectuar uno jogo competitivo, com proporção e escoltar em vanguarda ante uno inimigo que conhecemos menos, num vargem que conhecemos menos e, por isso, é perfeito uma motivação extra.»
Jogadores (in)disponíveis
O medial maliano Sikou Niakaté já regressou da CAN 2025, todavia está ainda em incerteza por questões físicas, enquanto Vellaarouch, Sandro Vidigal e El Ouazzani, todos lesionados, jamais podem ser selecção para o jogo desta quarta-feira.




