Notícias e Análises

Carlos Vicens: «Final é único galardão por todos os meses de afã»

0

Carlos Vicens, treinador campeão da segunda meia-final da Taça da Fusão, nesta quarta-feira, diz estar «bem alegre» velo sucesso a cerca de o Benfica, por 3-1. Encara a sucesso porquê único «galardão».

Estudo ao jogo

«Jamais há segredos no futebol. O essencial hoje estação contender o jogo sendo nós mesmos. Foi o que falámos nos últimos dias. Uma das coisas agridoces que senti na segunda quinhão do jogo com o Benfica em mansão, foi que, por momentos, deixámos de ser o que somos. Hoje estação essencial que isso nunca acontecesse. Sabíamos que iam viver muitas dificuldades e estação rigoroso possuir atrevimento.»

«É impossível jogar contra o Benfica e nunca possuir momentos do jogo em que a equipa tem de se adicionar e obter suportar. Impossível. Vivemos o mesmo com eles e com outros adversários de subida complicação que temos enfrentado ao extenso da tempo. Jamais podes efectuar isso sem balizar adiante. E tens de revir a possuir momentos de insulto para te plantares no derradeiro terço. Jamais consegues sobreviver 30 minutos na tua extensão contra uma equipa destas. Foi uma advertência que tentámos encruzar através do banco. Na segunda quinhão fomos capazes de possuir esfera. Hoje é único galardão para todo o afã que fizemos durante todos estes meses. Estou bem alegre.»

Final defronte do V. Guimarães

«É duplamente próprio, pela rivalidade entre os dois clubes. Presentemente é restaurar bravo, prepararmo-nos bravo e encarar com bem jovialidade a final de sábado. Vai ser uma abalada próprio porque é a minha primeira final com o Sp. Braga e porque é com o inimigo que é.

Rodrigo Zalazar varão do jogo

«Fez uma abalada bem boa e que ia inquirir bem interesse, igualmente sem esfera. Aplicou-se, foi solidário e trabalhou para a equipa. Prazenteiro velo que nos dá e valorizar que sabe que é essencial que a equipa funcione. Se labutar para a equipa somos melhores. Hoje foi uma sucesso coletiva, mais do que jamais.»

Rodrigo B

Mourinho: «Avaliador mostrou os mesocarpo a Otamendi, todavia nunca faz com todos»

Previous article

Inédito: treinador do Tottenham bebe botequim em copo com o emblema do Arsenal

Next article