Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, na verificação de prelo que se seguiu ao empate na frente do Estrela da Amadora (3-3), no Arena José Gomes, em jogo da 17.ª caminhada da Fusão.
Zalazar entrou bem bravo no jogo, porque começou no banco?
«Decidimos preservar alguma coisa de vontade, entrou no segundo período com essa vontade toda. Tem jogado muitos minutos, tem muitos jogos e o Moscardo igualmente estava a exercer bem bravo. Penso que até correu bravo, pela vontade que ele trouxe para a segunda quinhão e pelos golos que marcámos então a exturquir».
Uma vez que é que o Braga deixa evadir uma primazia de dois golos?
«Empatámos porque eles marcaram dois golos em situações que podíamos possuir evitado. Entrámos na segunda quinhão uma vez que queríamos, todavia jamais podemos permitir dois golos assim. Ainda tivemos filarmónica para tentar manar à triunfo, tivemos oportunidades, todavia jamais conseguimos. O Estrela ganhou crédito com o adiante trago e acabou por inferir singular segundo. Temos de seguir a operar e a aprender com os erros. Temos de entrar nos jogos mais concentrados».
Uma vez que explica as oscilações da equipa?
«Na primeira quinhão a vontade das duas equipas estava mais intacta. Sabíamos que tínhamos de entrar com vontade na segunda quinhão, para imaginar oportunidades de trago. Penso que isso conseguimos, entrámos na segunda quinhão e fizemos dois golos. A veras é que em dois lances sofremos singular trago inédito e isso acabou por alterar o jogo, O Estrela ganhou mais crédito e o produto ficou em simples. Nunca foi zero que já jamais nos tivesse realizado esta quadra. A equipa foi solida, solidária, todavia jamais conseguiu os três pontos».
Vai administrar a equipa vanguarda ao Benfica, na meia-final da Taça da Fusão?
«Vamos presenciar uma vez que estão os jogadores, amanhã temos exercício. E a enfraquecer daí é que vou encetar a ingerir decisões. Hoje estavam alguma coisa em plebeu no balneário, estavam tristes velo empate, todavia amanhã vamos revir ao labuta com novas energias para fazermos singular benevolente jogo».




