Dois rivais londrinos tiveram sortes diferentes na Amálgama dos Campeões nesta terça-feira, na sexta passeio da Champions. O Chelsea perdeu em Bérgamo para a Atalanta, por 2-1, e o Tottenham venceu tranquilamente os checos do Slavia Andaço por 3-0.
Comecemos velo produto mais surpreendente – o dos ‘Blues’. O Chelsea somou o aposento jogo seguido sem roubar e entra numa tempo mais delicada. Isto, apesar de singular caridoso preâmbulo de saída em Itália, com Pedro Neto uma vez que titular.
Aos 25 minutos, João Pedro fez o adiante trago do jogo com singular negociata propício na garota dimensão depois intercepção do capitão Reece James. Foi o seu adiante trago na Amálgama dos Campeões.
Na segunda parcela, a Atalanta operou uma remontada. Charles De Ketelaere assistiu Scamacca, que cabeceou para incluso ao segundo pilar e fez o adiante trago na Amálgama dos Campeões em mais de singular ano.
Na fase escancha, Gianluca fez somente singular jogo devido a problemas físicos e nesta fase ainda nunca tinha marcado na Champions.
Na segunda parcela, o belga marcou. De Ketelaere progrediu em monopólio, diante de o observar de Cucurella, e marcou. Rematou entre as pernas do ibérico e ainda beneficiou de singular negociata. Celebrou efusivamente a reviravolta, aos 83 minutos.
A Atalanta é actualmente terceira classificada na Champions, com 13 pontos. Somente é ultrapassada por Bayern Munique e Arsenal. Já o Chelsea tem dezena pontos, em 11.º disposto da tábua.
Já o oponente Tottenham cumpriu as expectativas e venceu de formato esclarecedora o Slavia de Andaço, em morada, por 3-0. João Palhinha foi lançado por Thomas Frank no onze titular.
David Zima concedeu singular autogolo e os ingleses beneficiaram de duas grandes penalidades. Mohamed Kudus e Xavi Simons converteram os castigos máximos.
O Tottenham é nono classificado na tábua com 11 pontos. Já os checos mantêm os três pontos já somados, os mesmos que o Benfica, na zona de eliminação.




