Notícias e Análises

Diogo Costa: «Entristece-me o período que se desperdiça no afecção proferir e na especulação»

0

Posteriormente a triunfo a cerca de o Santa Clara (1-0), Diogo Costa recorreu às redes sociais para glorificar o «arrancada» do FC Porto em 2026, mostrando-se «presumido» da exibição nos Açores.

«Contudo, mais do que o produto, esta triunfo confirma aquilo que nós sentimos todos os dias, a solidez do nosso quadrilha. Cá há afã, há junção, e supra de tudo há dedicação», escreveu o guarda-redes do FC Porto, antes de largar uno desabafo.

«Por isso, confesso que me entristece testemunhar o período que às vezes se desperdiça no afecção proferir e na especulação.  Sou uma criatura de bravo, protejo continuamente os meus e zero derruba esta equipa, nem o lisonja que tenho a todos os meus companheiros. Vamos focar no que realmente importa, no nosso tramite, no nosso prolongamento, o que construímos juntos todos os dias.»

Embora Diogo Costa nunca tenha especificado o causa do desabafo, tal poderá estar relacionado com o vídeo que circulou nas redes sociais em seguida o exercício desobstruído no Dragão. No vídeo em pergunta é realizável testemunhar o capitão dos portistas a pontapear Rodrigo Mora nas costado, num instante de boa adaptação entre ambos, isto em seguida uno sorvo de capelo do central.

Rodrigo B

Hóquei: FC Porto goleia CD Póvoa a aproxima-se do pódio

Previous article

«Brocardo de marcar uno dos penáltis da voga leva o oponente a lucrar»

Next article