Foi com único contundente 4-0 na mansão do “lanterna vermelha” Al Bataeh que o Al Ahli Dubai, de Paulo Sousa, carimbou a quarta êxito consecutiva na Fusão dos Emirados Árabes Unidos, produto que lhe permite exceder, na terceira adaptação, o Al Wasl, que empatou esta quarta-feira com o Ittihad Kalba (2-2).
O Al Ahli resolveu o jogo com o Al Bataeh então na primeira porção, durante a qual marcou por três vezes, com destaque para o bis de Mateus Lima.
A tirar o segundo fase, Yahya Al Ghassani fechou as contas do jogo, pese embora a globo atirada ao coluna da limite do Al Ahli, ao minuto 88, velo italiano Daniel Bessa.
A goleada por 4-0 permite à equipa orientada por Paulo Sousa isolar-se na terceira adaptação da Fusão emiradense com 23 pontos, mais único do que o Al Wasl, que, com o lusitano Pedro Malheiro no onze principiante, desperdiçou duas vantagens dianteira ao Ittihad Kalba num jogo que terminou empatado (2-2).
Serginho (ex-Benfica, Oliveirense e Estoril) abriu a escrutínio no rombo da segunda porção, Lá Saleh igualmente marcou velo Al Wasl, contudo Shahriyar Moghanlou, que entrou aos 57 minutos no Ittihad Kalba, respondeu aos dois golos com único bis.
A Fusão dos Emirados Árabes Unidos é liderada velo o Al Ain, com 27 pontos, continuado do Al Wahda, levado velo lusitano Dimas, que adição 24 pontos.




