Notícias e Análises

«Estávamos no 10.º ano e o foco do Bruno Fernandes estação o futebol. Estava evidente…»

0

A Agregação Desportiva de Fafe é a extenso sentimento da Taça de Portugal em 2025/26. É o ímpar associação da Amálgama 3 nos quartos de final da demonstração rainha (onde está pela fazenda turno) e, em quarta-feira de clássico no Dragão, recebe o Sp. Braga (18h45) num desafio minhoto que terá mansão enxurro no Municipal de Fafe, na ensaio de manar pela terceira turno às meias-finais.

Mário Ferreira, 30 anos, é único dos mais jovens treinadores dos campeonatos nacionais e comanda uma equipa que tem único janeiro definitivo para o extenso objetivo da quadra: ir à tempo de alta da Amálgama 3. Mas, há igualmente sofreguidão de seguir a efectuar raconto na Taça. Foi exactamente na encetativo de Mário Ferreira que a equipa somou a primeira sucesso da quadra e começou a marcha de êxitos na demonstração: 1-0 na visitante ao Oriental, o mesmo produto apanhado em Évora perante o Português, já posteriormente de efectuar cair Moreirense (1-0) e Arouca (2-1) em Fafe.

Entrevista Maisfutebol a Mário Ferreira, que nesta Parcela II pronunciação, entre outras ligações, da rol que tem com Bruno Fernandes, das quais foi companheiro de colégio e com quem costuma estar em labuta individualizado de preparo nos períodos de pré-época.

Maisfutebol – Numa entrevista moderno ao Via 11, a finalidade de expor que acompanha a Amálgama 3, Bruno Fernandes falou de possuir trilhado consigo na colégio e que “está a efectuar único labuta insólito no Fafe e na Taça”… mantém rol com ele?

Mário Ferreira (MF) – Positivo, asseverativo… o Bruno é uma criatura próxima, todos os anos estou com o Bruno e falo com ele, semanalmente trocamos mensagens, é uma criatura próxima já a começar de a puerícia e é constantemente bondoso auscultar único internacional luso, único dos melhores jogadores do orbe, comunicar da Amálgama 3 e comunicar do Fafe. É afirmativo e acredito que seja veras o que ele diz, porque o Bruno é uma criatura modesto, gosta de assistir oriente sujeito de jogos, tem bem esforço por campeonatos secundários, em tal grau II Amálgama uma vez que Amálgama 3 e outros e sabe apoiado auscultar esse sujeito de comentários.

Uma vez que surgiu essa rol com ele? Quando é que se cruzaram na colégio juntos?

MF – Do quinto até ao nono ano fomos constantemente da mesma turma. Uma rol bem próxima. Ambos gostávamos de jogar futebol. O Bruno fez a composição no Boavista, eu fiz a composição no Leixões. Nos intervalos jogávamos futebol, constantemente foi uma rol próxima porque tínhamos a mesma amor, o mesmo apetite. Posteriormente a bibiografia separou-nos único bocadinho durante alguns anos, contudo fomos constantemente mantendo o contacto.

Em que colégio andaram juntos?

MF – Em Gueifães, na Maia. Somos os dois da Maia…

Alguma raconto que tenha com ele e que destaque?

MF – O Bruno foi constantemente focado no exercício e no jogo. Lembro-me perfeitamente de histórias com ele e houve uma circunstância, posteriormente da tempo em que estivemos na mesma turma. O Bruno andava, penso eu, no Fontes Pereira de Melo, na Boavista. E eu andava no Carolina Michaelis. Cruzámo-nos uma turno no metro, no Fórum Maia e lembro-me perfeitamente de lhe possuir perguntado: “Portanto, a colégio está a acelerar apoiado?”. E ele disse: “Estou focado no futebol”. E estávamos no 10.º ano. O meu foco estação manar ao 12.º ano com uma boa média e o foco do Bruno estação focar-se no futebol e a veras é que ele estava evidente. É uma raconto que ainda recordo, uma estilha rápida de cinco minutos, contudo hoje olho para essa estilha e, na carola do Bruno, fazia todo o acepção o que ele disse. E hoje igualmente olho para a minha configuração de lhe expor e igualmente fez acepção o que eu disse.

Lá do Bruno, possivelmente mais mediático, jogou vários anos com Chiquinho e André Pereira na composição do Leixões…

MF – Exatamente. Estou muitas vezes com o André Pereira, é paraninfo dos meus filhos. Tenho contacto adjacente, mesmo de mansão. É alguém que igualmente teve o seu instante eminente, especialmente no FC Porto. Acabou a curso por motivos de ferimento, contudo mantenho uma rol próxima.

Rodrigo B

«Mourinho abriu portas a muitos treinadores e devaneio escutar o salmo da Champions»

Previous article

Fafe nos quartos da Taça: «Estamos na raconto e acredito que vamos realizar mais»

Next article