Lamisha Musonda, ancestral futebolista do Anderlecht e do Chelsea, revelou, nas redes sociais, que unicamente lhe restam «alguns dias» de bibiografia, devido a uma enfermidade que o belga, hoje com 33 anos, jamais especifica na jornal.
«A bibiografia tem muitos altos e baixos, e ninguém sabe realmente a compaixão que cada singular enfrenta. Estes últimos anos têm sido bem difíceis e desgastantes para mim. É com dedução que vos informo que tenho lutado para restaurar a minha saúde, causa pela qual tenho circunstância remoto das redes sociais. Tive de admitir que o meu circunstância de saúde é abalizador e que, neste instante, estou unicamente a estrebuchar para me sustentar vivo», escreveu Musonda, na sua página no Instagram.
«À bitola que me apercebo de que quiçá solitário me restem alguns dias, igualmente percebo que tive muitas pessoas ao meu renque. Guardarei para constantemente essas memórias», acrescenta o ancestral medial, que chegou a simbolizar a seleção sub-21 da Bélgica.
Fruto do internacional zambiano Charles Musonda, que fez curso no Anderlecht, Lamisha mudou-se para o Chelsea, em 2012, na companhia dos irmãos Charly e Tika.
No sociedade londrino, conviveu com várias estrelas do futebol mundial, entre elas o internacional belga Romelu Lukaku, que lhe dedicou palavras de estímulo em resposta à jornal. «Atrevimento, Lamisha. Estamos contigo», escreveu o antecipado do Nápoles.




