Campeonatos e Ligas

Flamengo vencedor e Abel vice. Até quando?

0

São Paulo, SP, 5 (AFI) – Porquê se previa, o Flamengo venceu o Ceará no Maracanã na última terça-feira por 1 a 0 e ganhou o epígrafe brasílico da fase. Com essa aceitação, o amaneirado Abel Ferreira, foi vice-campeão com o Palmeiras, mais uma turno.

Aparecer ao final das competições constantemente é bem clemente, todavia é perfeito ao menos lucrar uma final de turno em quando, coisa que o profissional luso jamais o faz, a começar de o Paulistão de 2024, que foi disputado no orifício daquele ano.

Após disso, Abel jamais ganhou mais zero. Ou seja: ele jamais ganha singular epígrafe com o Palmeiras a quase singular ano. Em 2024 isolado ganhou o Paulistão. De acolá para aqui, e durante todo o ano de 2025, ele disputou vários torneios e o supremo que conseguiu foi ser segundo posto.

Isso é jurisdição ou é demérito? Prá mim, demérito. É a mostra que ele até dirige seu time de processo correta até brotar a uma extenso final. Na hora de fundamentar sua jurisdição, no entanto, ele nega incêndio, e jamais consegue ser vencedor.

Brasileirão - 2025
O time carioca faturou mais que todos os clubes a começar de 2022 – Foto: Adriann Fontes / Flamengo

LEILA NEM LIGA… 

Metediço é que a presidente Leila Pereira parece jamais prender prá isso e isolado pronunciação em racontar com Abel até o final de sua governo. Nunca concordo. Abel tem mostrado que já jamais tem mais zero de recente a conceder uma vez que treinador do Palmeiras.

Esgotou todo seu colecção e, nesse instante, se guarda dizendo que tem sido vice em boa parcela das competições que disputou e, que, por isso mesmo, merece ser elogiado.  Ele isolado se esquece, que em algum local do globo, o que planura mesmo é ser vencedor.

Além disso, no Brasil “ser vice” é ser “o adiante entre os últimos colocados”. Lógico que essa adaptação é exagerada, todavia já está na hora de Leila haver uma cavaco séria com Abel para contestar os rumos do futebol do corporação.

VICE NÃO VALE NO BRASIL

Nesta cavaco, ela deveria assentar na secretária que “jamais gastou mais de 700 milhões de reais nos últimos meses, para ser exclusivamente vice-campeã”.

Ela quer presenciar seu time vencedor mais vezes em cada fase. Ou Abel consegue isso, ou, se no alfa de 2026 o Palmeiras jamais for apoiado, o ideal é que ele seja despedido sem antepassados explicações. Chega de ser vice!.

O torcedor quer mesmo é exaltar taças. E isso, velo assistido, Abel Ferreira parece jamais haver mais condições de lhe conceder há quase singular ano… 

Confira igualmente:

Rodrigo B

Preços do gasóleo e da gasolina descem na próxima semana

Previous article

Hjulmand envia aviso a Froholdt: «Comes muita aveia»

Next article