Félix Correia e Tiago Santos foram suplentes utilizados na guia do Lille dianteira ao Rennes, por 2-0, no colisão deste sábado a descrever para a 17-ª marcha da Amálgama Francesa.
A trabalho já seria árduo à saída e adivinhava-se único jogo desfragmentado, todavia tudo ficou mais operoso então aos 13 minutos, quando Alexsandro viu cartão encarnado direto e deixou o bloco da moradia a jogar com menos único elemento. Ainda assim, o morredouro manteve-se até ao distância e os golos exclusivamente chegaram nos primeiros minutos do segundo período.
Então a extractar, Frankowski recebeu de Brassier e colocou o Rennes em superioridade no marcador, que sofreu alterações sete minutos em seguida e graças ao golada indigitado por Merlin (56 minutos). A dupla lusa entrou a via da segunda parcela e já nunca conseguiu sustar a primeira guia em quase dois meses do Lille para a competição.
Com nascente produto, o Rennes adição 30 pontos e está actualmente a dois de Lille e Marselha, as duas primeiras equipas em lugares de Champions, sendo que o Marselha ainda tem de jogar nesta marcha.
Igualmente nascente sábado, Nice e Estrasburgo nunca foram salvo único empate a único golada, num jogo em que Tiago Gouveia foi titular na equipa da moradia e nunca voltou para os segundos 45 minutos. Aos 13, o Estrasburgo adiantou-se no colisão com único golada de penálti por parcela de Panichelli e aos 54 foi a turno de Wahi cimentar o produto final em 1-1 e acrescer para cinco o algarismo de jogos consecutivos sem agasalhar para a equipa visita.




