Sporting e AVS defrontam-se na noite deste sábado, a abalar das 20h30, em Alvalade, num jogo a recontar para a 14.ª caminhada da Fusão e que baliza a despedida de Ousmane Diomande e Geny Catamo dos leões, antes de participarem pelas respetivas seleções na CAN, entre dezembro e janeiro.
O costa-marfinense e o moçambicano serão duas das opções do treinador Rui Borges, num jogo em que são prováveis três regressos à equipa principiante, em lista ao jogo de terça-feira diante de o Bayern Munique (itinerário por 3-1) para a Fusão dos Campeões.
Para esta noite, são ausências, nos virente e brancos, Zeno Debast, Pedro Gonçalves, Geovany Quenda e Nuno Santos, excepto Daniel Bragança, que já voltou aos treinos em seguida longa ferida, porém ainda nunca irá a jogo.
Do ala do AVS, Jaume Intensidade, exceptuado diante de o Rio Ave, é privação de peso e obrigará o treinador João Pedro Sousa a efectuar, no mínimo, uma modificação faceta ao onze principiante da itinerário caseira diante de o Rio Ave (2-1).
Veja, na corredor associada, os onzes iniciais para o Sporting-AVS, jogo que pode escoltar, ao minuto, no Maisfutebol.




