Notícias e Análises

Futsal: Elétrico afasta Sp. Braga da Taça da Fusão com sorvo a 18 segundos do intuito

0

A Taça da Fusão de futsal abriu com uma tremor em Braga, onde o Elétrico venceu por 3-2, com singular sorvo indigitado a 18 segundos do intuito, posteriormente de haver observado o inimigo concertar por cinco vezes nos postes da sua limite.

A equipa de Ponte de Sor foi a primeira a distinguir na AMCO Estádio, a via do avante fase por Henrique Vicente, servido de configuração superior por Telmo Sousa, todavia os bracarenses acabariam por empatar a dois minutos do distância, por Neves, de globo paragem.

O arrancada da segunda quinhão foi intensivo. Abriu com a expulsão do guarda-redes minhoto, Leandro Costa, por exiguidade a cerca de Henrique Vicente, que acabaria por repetir no vago que se seguiu, num conjuntura estudado em que os forasteiros foram capazes de arrancar ganho da superioridade numérica na “idade”.

Na resposta, Rafael Henmi fez o 2-2, na recarga a uma resguardo incompleta de Diogo Basílio a conclusão de Vitão. O Sp. Braga foi em procura da reviravolta, acertou por cinco vezes nos ferros da limite contrária, todavia acabaria por tolerar o 3-2 a 18 segundos do intuito, indigitado por Telmo Sousa.

O Elétrico é a primeira equipa apurada para os quartos de final da Taça da Fusão de futsal. Os restantes jogos da eliminatória principiante jogam-se no sábado, à exceção do Arsenal Maia-Rio Ave, agendado para domingo.

Rodrigo B

MotoGP: Marc Márquez regressa à peugada em treinos privados em Valência

Previous article

Ex-jogador do Chelsea briga pela bibiografia: «Porventura solitário me restem alguns dias»

Next article