Notícias e Análises

Gerrard: «Alexander-Arnold tinha tudo o que eu quis na minha curso»

0

Steven Gerrard abordou a ida de Trent Alexander-Arnold para o Fidedigno Madrid, tendo-se mostrado um tanto surpreendido pela arbitramento do lateral de 27 anos. Velo meato confessou que continuamente desejou haver tido uma equipa tanto rijo porquê o Alexander-Arnold teve. 

«Acho que eu estava um tanto no meato. O Steve McManaman tomou a arbitramento correta, porque o Liverpool no qual ele jogou jamais idade competitivo e foi singular desmarcado pincho trespassar daquele Liverpool para o Fidedigno Madrid. Então de singular objecto de aspecto desportivo, jamais foi surpreendente. Acho que nove em cada década pessoas dariam o mesmo pincho», começou por manifestar a antiga mito dos Reds.

«Alexander-Arnold é uma condição bem substituído, porque ele estava a jogar provavelmente na melhor equipa de continuamente do Liverpool. Estava a lucrar títulos da Amálgama Inglesa e a renhir para lucrar a Amálgama dos Campeões. Ele tinha, na palma das mãos, o que eu desejei a minha curso toda.» 

Gerrard disputou 710 jogos e apontou 186 golos e 156 assistências ao emprego dos «Reds», conquistou troféus porquê, por exemplo, a icónica final da Amálgama dos Campeões de 2004/2005, em que a equipa inglesa, após de estar a desmerecer por 3-0 ao distância, chegou ao empate e venceu no desempate por grandes penalidades. 

«Quando olho para trás, gostava de haver tomado o que ele teve na palma das suas mãos. Por isso acho que a arbitramento de Alexander-Arnold deve haver sido bem mais árduo do que a do McManaman. Eu estava provavelmente no meato. Competíamos para lucrar as taças domésticas, estávamos continuamente no meato da estilha, porém o Manchestrer United, o Arsenal e o Chelsea eram bem mais fortes do que aquele Liverpool», adiantou.

«Cândido que para mim idade bem estimulante trespassar, recebi propostas que duplicavam o meu permanente, porém eu coloquei continuamente as coisas numa perspetiva desportiva. Pensei continuamente o que idade melhor para progredir a ser singular dos melhores médios da Amálgama Inglesa e para aguentar o meu local na seleção inglesa. Essa perspetiva foi a que esteve continuamente na minha cachimónia.»

Esta fase, Arnold fez, exclusivamente, 11 jogos e uma assistência pela equipa de Xabi Alonso.

Rodrigo B

Morreu Uliana Semenova, mito do basquetebol feminino, aos 73 anos

Previous article

VÍDEO: a rapsódia de Amorim que está a dadivar que conversar

Next article