Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, em declarações na verificação de prensa de antevisão à visitante ao Alverca, deste domingo [20h30], a narrar para a 17.ª passeio da Fusão. O profissional acredita num ano de 2026 afirmativo para os famalicenses.
Grandes expectativas a respeito de 2026
«Temos grandes expetativas em alistamento ao ano que aí vem, esperando que termine de configuração afortunado para todos. Esperamos que isso nos ligeiro aos bons resultados e ao registro afirmativo, depois uma boa semana de lida, chegando a Alverca e conseguindo utilizar o nosso jogo.»
A sequência negativa de resultados
«A quesito, anelo e afoiteza que temos fazem com que esperem bem de nós, e esperem incessantemente resultados. O derradeiro jogo foi único vasto instante de aprendizado. Experiências levam-nos a ensaio, levam ao prolongamento da equipa e do jogador, e isolado temos de subir a governar emoções.»
Alverca com engenho
«O engenho traz incessantemente habilidade e a teoria positiva do treinador vai levar certamente a único humano jogo de futebol. É uma equipa que olha para leste jogo para revir aos bons resultados. Temos de ser extremamente disciplinados.»
Mercado de janeiro
«O Famalicão está atencioso a alguma acaso que seja boa para o junta, no recordação e porvir. Temos muita equilíbrio incorporado de portas e isso dá-nos muita firmeza para operar diariamente.»




