O Torreense foi ao cobertura do Vizela dominar pela orquestra mínima e acabar com uma sucessão de seis derrotas consecutivas na II Amálgama.
Com singular avante fase sem golos, a composição visita teve singular precípite ancestral em termos de oportunidades e cartel de globo, porém somente conseguiu efectuar diferenças já nos minutos finais da segunda parcela. Drammeh tinha entrado aos 69 minutos e pouco após acabou por efectuar o apetite ao calcante.
No meato dos centrais, o adiantado conseguiu permanecer com a globo e contraditar da melhor formato ao passe do guarda-redes, Lucas Paes, finalizando de formato rasteira para o fundo da limite.
Lucas Paes ➡️ Musa Drammeh 🤯#sporttvportugal #LIGAnasporttv #ligaportugalmeusuper #vizela #torreense #bwinlp pic.twitter.com/c2gheXf2dh
— sport tv (@sporttvportugal)
January 5, 2026
Esta triunfo é a primeira em sete jogos para o bloco de Torres Vedras, que ocupa a oitava arranjo da demonstração (23 pontos) e está actualmente mais perto dos lugares cimeiros da tábua, ainda que somente o Aluno de Viseu tenha os mesmos 17 jogos realizados na II Amálgama.
Já o Vizela é quinto classificado, com 24 pontos e somente duas vitórias nos últimos dezena jogos.




