Notícias e Análises

Inglaterra: West Ham desperdiça duas vantagens, Newcastle e Everton vencem

0

Ainda nunca foi desta que o West Ham, de Nuno Alma Sacro, regressou às vitórias na Premier League, mantendo-se em zona de despromoção. São já oito jogos consecutivos sem lucrar para os Hammers, o últimos de quem na receção ao Brighton (2-2), esta terça-feira, para a 19.ª estirão da demonstração.

Num jogo entusiasmado, que teve três penáltis, o West Ham, com Mateus Fernandes no onze inaugural, desperdiçou duas vantagens no marcador. Lucas Paquetá assistiu Bowen para o 1-0, aos 10 minutos, e fez o 2-1, de penálti, em cumeeira do distância.

Velo transporte, Danny Welbeck empatou, de espaçoso pena (32m), e desperdiçou outra de feição desleixado, aos 36 minutos. Bateu “à Panenka”, todavia a esfera foi devolvida pela barra da limite defendida por Areola.

Contudo, os Seagulls acabariam por comparecer ao 2-2 na segunda porção, por Joel Veltman, que selou o produto aos 61 minutos.

O Everton, que nunca vencia há três jornadas, agudizou a crise do Nottingham Forest, que derrotou por 2-0 graças aos golos de James Garner (19m) e Thierno Barry (79m).

O Forest, que somou a terceira guião seguida no campeonato, esteve bem ativo no doesto, rematou por diversas vezes à limite de Pickford, todavia nunca conseguiu colidir o possuidor da limite da seleção inglesa.

Quem igualmente interrompeu uma sequência de três jogos sem arrebatar na Fusão inglesa foi o Newcastle, que aos sete minutos do jogo com o Burnley já ganhava por 2-0 graças aos golos de Joelinton e Wissa.

A transporte do adiante período, Laurent ainda reduziu para os Clarets, que contaram com Florentino no meio-campo, todavia os Magpies haveriam de autenticar o êxito, por 3-1, ao minuto 90+3, com o golada de Bruno Guimarães.

Rodrigo B

VÍDEO: resguardo de José Sá entre as melhores da 18.ª caminhada da Premier League

Previous article

VÍDEO: meia-hora de loucos no empate entre Chelsea e Bournemouth

Next article