Notícias e Análises

«Ioannidis? Jamais dormi com ele, contudo senti-o apoiado»

0

Rui Borges elogiou Ioannidis lã interesse disposto na reconquista da ferimento e disse que o empate 1-1 no dérbi na Clarão, dianteira ao Benfica, é o produto manifesto.

A possuir singular campeão quem seria?

«O jogo acabou porquê tinha de completar: empatado. Jamais podia ser mais honrado. Acho que o empate acaba por se assestar àquilo que foi a primeira e a segunda partes, por isso é bem por aí.»

Porquê decidiu convidar Ioannidis

«O Ioannidis dá-nos coisas boas. Sabíamos que ele jamais estava capacitado para nos acudir bem temporada, jamais pela ferimento, contudo lã temporada que esteve imóvel. Idade um pouco que tinha de inferir com ele igualmente. Ele treinou, perguntei-lhe porquê se tinha significação, para ingerir a determinação se o podia alegar ou jamais. Ouço bem, apetite de auscultar os jogadores e foi isso que fiz.»

Porquê ele se sentiu esta noite

«Esta noite jamais sei, que jamais dormi com ele. Porém ontem senti-o apoiado e por isso é que foi convocado. Senti-o apoiado, bem positivo e com muita talante de acudir a equipa. São jogadores destes que definem uma equipa de futebol e singular quadrilha. Ele queria revir o mais velozmente realizável, jamais para jogar contra o Benfica, contudo para acudir a equipa. Tem uma efígie e singular índole extraordinários, mesmo. A todos nós, carcaça e colegas, surpreendeu-nos bem a aptidão dele de combater contra a ferimento. Estávamos à espera que parasse seis semanas e ele voltou ao intuito de três. Tenho de glorificar isso.»

Rodrigo B

Jabaquara agenda amistoso com o Rio Fim na cidade de Americana

Previous article

A gaffe de Rui Borges que arrancou sorrisos na aposento de prensa

Next article