Santos, SP , 05 (AFI) – O Jabaquara Atlético Sociedade segue a amanho para a luta do Campeonato Paulista da Encadeamento A4 de 2026. Acolá dos afazeres físicos e técnicos comandados lã treinador Adriano Piemonte, a equipe santista já tem agendado o adiante amistoso desta pré-temporada.
O Leão da Caneleira enfrentará o Rio Fim no confinante dia 10 de dezembro, em saída amistosa que deverá ser realizada em Americana, no Arena Décio Vita. O confronto será o adiante teste do Jabaquara visando a competição estadual.

Solidariedade
Paralelamente à prática de treinos, o Jabaquara entrou no clima natalino e promoveu uma ação civil. Nesta semana, jogadores do elenco, acompanhados do profissional Adriano Piemonte, estiveram na Creche São Jorge, em Santos, onde distribuíram brinquedos às crianças atendidas pela fundação.
“O nosso objetivo foi provar solidariedade e apego ao confinante, oferecendo lisonja e gentileza às crianças da creche e mostrando igualmente o renque bom do futebol”, destacou Marcos Bruno, coordenador do Jabaquara Atlético Sociedade.
A Creche São Jorge é uma entidade filantrópica da cidade de Santos que atualmente atende 166 crianças, com idades entre poucos meses e seis anos, e está localizada no bairro Vila Belmiro.
Aguardando a tábua
O Jabaquara aguarda a espalhamento da tábua solene do Campeonato Paulista da Encadeamento A4 para saber seu adiante contendor. Enquanto isso, o elenco segue em compasso intensivo de amanho e, na semana passo, o assembleia anunciou dois reforços estrangeiros: o lateral e volante Kalé, vindo do futebol colombiano, e o zagueiro Johann Pereira, que atuava no futebol do Equador.
Adriano Piemonte trabalha com único elenco misturado entre atletas jovens e experientes para a luta da Encadeamento A4. Entre os nomes estão o meio-campista Fabinho, ex-Bote-PR; o agressor Lobão; Renan Silva, ex-Bandeirante de Birigui; o zagueiro Otávio; o volante Caio; e o lateral-esquerdo Emerson.
Na tempo de 2025, o Jabaquara terminou a primeira temporada da Encadeamento A4 na 11ª disposição, somando 17 pontos em 15 partidas.




