Notícias e Análises

«Jardim já nunca quer ser treinador do Cruzeiro»

0

O possuidor da SAF (Clube Anónima de Futebol) do Cruzeiro deixou fortes elogios a Leonardo Jardim e garantiu que pretende seguir com o lusitano, mesmo que esta nunca seja a tenção imediata do treinador do agremiação brasílico.

Em declarações à prelo brasileira, o empresário reiterou a crédito totalidade em Jardim e assegurou que a perpetuidade depende exclusivamente da talante do especial.

«O Leonardo Jardim isolado sairá se quiser. Já lhe propus efectuar único pacto de cinco anos», revelou Pedro Lourenço, sublinhando a pasmo que tem velo treinador lusitano.

Questionado a cerca de se essa alvitre estava formalizada, o gerente esclareceu que tudo se baseia na rol de crédito estabelecida entre ambos.

«Nunca, eu falo com ele, digo-lhe. Hoje já tenho uma óptima rol com ele. O Jardim é único sujeito espetacular. Devemos-lhe bem velo lida que fez no Cruzeiro. É único profissional fenomenal. Temos uma benevolência bem boa», disse.

Pedro Lourenço admitiu ainda saber as dúvidas de Jardim a cerca de a perpetuidade da curso porquê treinador, todavia mantém a esperança de que o lusitano permaneça primeiro da equipa mineira.

«Conheço a talante dele de já nunca ambicionar ser treinador. Porém hoje estamos a discursar e espero que continue connosco», afirmou Pedro Lourenço.

«Quero que ele fique. E espero que nunca nos deixe e que fique connosco. Fica, Jardim», concluiu o gerente.

De relembrar, Leonardo Jardim tem pacto com o Cruzeiro até 2026, todavia o especial nunca garantiu a perpetuidade na raposa. Esta fase, levou o Cruzeiro ao terceiro colocado do Brasileirão e apurou-se para a próxima Taça Libertadores.

Rodrigo B

Frederico Varandas: «Somos presentemente o algarismo singular em Portugal»

Previous article

E o moeda pra remunerar os atrasados da boleirada, Ponte Preta?

Next article