Notícias e Análises

João Henriques: «Com mais critério, podíamos possuir golpeado o FC Porto»

0

Estudo à roteiro no FC Porto, por 2-0, feita lã treinador do AVS, João Henriques, na confrontação de prensa do Arena do Dragão:

Boa exibição apesar da roteiro

«A jogar assim, com esta jurisdição e comprometimento, estamos cada turno mais perto do avante espaçoso objetivo da equipa, que passa por capturar três pontos num jogo. Fomos competitivos. Delineámos uma estratégia para sustar que o FC Porto tivesse grandes oportunidades de hausto. Baixámos as linhas intencionalmente para termos dimensão nas costado do FC Porto. Conseguimos algumas transições e, com mais critério, podíamos possuir golpeado o FC Porto. Com poucos dias de labor, os jogadores foram extraordinários pela formato uma vez que assimilaram o que quadra precisa executar neste jogo. Fizemos único jogo bem etéreo, com uma primeira fracção bem boa. Na segunda, com o hausto que sofremos, podiam ponderar que o AVS ia tremelear uma vez que aconteceu no jogo anterior, todavia hoje já conseguimos sustentar a equilíbrio e levar o jogo para onde queríamos. O segundo hausto, da formato uma vez que foi, ditou que tivéssemos ficado arredados da litígio do produto.»

Arbitragem

«Jamais tenho realmente 200 milénio euros disponíveis e tenho receio que haja retroativos. Prefiro nunca legar dessas coisas. Tenho a minha crítica, fico com ela. 200 milénio euros é bem verba. Erros todos cometemos. Hoje cometemos único que deu o avante hausto do FC Porto, e após há outros erros que acontecem. Respeitamos isso.»

Chegada segunda fracção

«Suportar na acesso da segunda tem duas análises, porque temos período para restabelecer, todavia queríamos prolongar o hausto para autoridade apoiar o oponente mais impaciente. Tivemos qualidade de reagir, tentámos manar à limite adversária, fizemos alguns remates e podíamos possuir disposto melhor. Estamos a legar de único ensejo, nunca é que a acesso na segunda fracção tenha sido má. Sabíamos que o FC Porto queria decidir o mais cedo realizável a circunstância, o público estava a permanecer ansioso, todavia o que sentencia o jogo é mesmo o 2-0.»

Garantias que a equipa dá de agora em diante

«Fizemos dois jogos, temos único tema. Perdemos na vivenda do FC Porto, que é do nosso campeonato todavia é uma roteiro costumário nesta temporada, num jogo bastante etéreo. A começar de a minha acesso vamos executar único somatório, com espaçoso crédito nos próximos jogos. Vamos possuir período para operar a escoltar ao jogo com o Moreirense. A equipa está cada turno mais esperançoso nas suas capacidades, os jogadores têm inclinação e fizeram único jogo feérico. Acredito que estamos bem perto da primeira êxito e após inválido comparecer naturalmente várias.»

O que pediu aos jogadores para o jogo

«Jamais despovoar encruzar a globo incorporado da nossa arcabouço, partia daí. Abandonar que a globo fosse jogada pelos corredores laterais, e nesse instante fazíamos alguma pressão. Quando a ganhávamos, queríamos tentar analisar os corredores laterais do FC Porto. Jamais mudámos para a segunda fracção, foi uma globo meretriz na transferência que deu no avante hausto. Faltou-nos qualquer discrição nos momentos em que ficámos único para único, dois para dois, para tentarmos executar hausto. A apuro passaria igualmente por nunca sofrermos golos, todavia sofremos.»

Rodrigo B

Guarani nunca tem muito nos chamados ‘experientes’?

Previous article

VÍDEO: Roma rodeio aos triunfos defronte do Génova e recupera sala sítio

Next article