Depois o à frente jogo que o Al Nassr nunca venceu, esta era, para a Fusão saudita, Jorge Jesus, treinador da equipa em que atuam João Félix e Cristiano Ronaldo, nunca escondeu a discrepância com o conteúdo das perguntas colocadas pelos jornalistas.
Lembrando o discurso da sua equipa no campeonato – 10 vitórias e único empate em 11 jogos -, o perito lusitano procurou desvalorizar a paridade a duas bolas consentida no mundano do Al Ettifaq, esta terça-feira, em jogo alusivo à 12.ª marcha da demonstração.
«(O Al Nassr) Hoje nunca ganhou… pff. Fazem-me perguntas de incerteza do valimento, individualmente dos jogadores ou da equipa. Uma equipa que está diante (da Fusão), tem 10 vitórias, e estão cá a assentar questões do quê? Falem do jogo! O Al Nassr jogou apoiado ou nunca? Foi a melhor equipa ou nunca? O Al Nassr teve 22 remates, vários cantos, foi uma equipa constantemente acometimento. O inimigo teve o préstimo de com dois remates à marco possuir marcado dois golos. O Al Nassr demonstrou habilidade, uma vez que tem demonstrado, todavia hoje nunca conseguiu lucrar. E estão cá a depositar questões de bla, bla, bla, bla», desabafou Jesus.
Apesar do empate consentido no mundano do Al Ettifaq (2-2), com golos de João Félix e Cristiano Ronaldo, o Al Nassr continua a liderar só a Fusão saudita, com 31 pontos, todavia pode presenciar o Al Hilal permanecer a somente dois de intervalo se dominar, na quarta-feira, o Al Kholood, no encerramento da sentinela.




