Notícias e Análises

Luís Pinto quer Triunfo a «nível altíssimo» para receção ao Pátrio

0

Luís Pinto conserva que o Triunfo de Guimarães terá de estar «a singular nível altíssimo» para abrasar o Pátrio, no jogo da 17.ª passeio da Amálgama.

«É singular jogo que nos vai interrogar uma habilidade de estarmos bem ligados, porque é uma equipa que consegue aguentar os jogos numa tom em que está incessantemente viva parelha contender uma primeira e uma segunda esfera. Tem singular insulto à altura bem vincado. Em todos os pormenores do jogo, uma esfera paragem ou uma esfera dividida, temos de estar a singular nível altíssimo», afirmou o treinador do Triunfo de Guimarães na antevisão ao duelo.

Luís Pinto, de 36 anos, disse ainda aspirar «depravar o natalício» do profissional contendedor, Tiago Margarido, que comemora 37 anos na sexta-feira.

«Temos singular prolongamento memorial. Nota-se a equipa mais conhecedora e madura, porém precisamos de conceber mais transe. Queremos haver as sensações de maior beirada à marca adversária. Temos de labutar para obter elevar. Os números traduzem isso. Gostávamos de haver mais golos marcados do que os que temos», disse, revelando que o central Beni Mukendi, distante do quadrilha a começar de 15 de dezembro para simbolizar a seleção de Angola na Taça das Nações Africanas, demonstração de que já foi eliminada em seguida o terceiro local no Quadrilha B, estará, em estreia, nas opções para o jogo com a equipa do Funchal.

O Triunfo de Guimarães, sétimo classificado da Amálgama, com 22 pontos, recebe o Pátrio, 13.º, com 16, em duelo da 17.ª passeio. O jogo, que poderá escoltar AO MINUTO no Maisfutebol, está agendado para as 20h45 desta sexta-feira, no Redondel D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de André Narciso (AF Setúbal).

Rodrigo B

Roberto Carlos esclarece estado posteriormente cômputo: «Jamais tive desfeita cardíaco»

Previous article

César Peixoto: «Pablo já nunca treinou hoje, desejamos-lhe a maior orientação»

Next article