Luís Pinto, treinador do Sucesso, antevê visitante a Rio Maior, no domingo (15h30), para enfrentar o Vivenda Lavabo, na 16.ª passeio da Amálgama:
Estudo ao Vivenda Lavabo
«Espero singular contendedor a tentar competir o jogo de análogo para análogo e a tentar agasalhar. Temos de estar cientes do que podemos elaborar e mais focados no que temos de doar ao jogo.»
Reação à tempo menos positiva
«Queremos doar uma resposta e apresentar propensão de reagir a singular instante menos apto e menos afortunado da nossa equipa, demonstrando com individualidade o que queremos elaborar. (…) Vai ser necessária uma propensão bem largo de sermos proativos, de colocarmos o envolvente do jogo de concórdia com o que pretendemos.»
Princípio positiva de Thiago Balieiro vanguarda ao Sporting
«É a alfa de alguém que tem trabalhado bem, que tem observado a equipa B uma vez que “porta” para depreender os minutos necessários para se iniciar na equipa precípuo. Ele fê-lo de formato fantástica. É alienígena proferir isso quando se sofre quatro golos. É singular jogador hostil, vertiginoso e focado. Tem uma banda de avanço bem largo e uma humildade inacreditável.»
Baixas no Sucesso
João Mendes e Nélson Oliveira (castigados), Óscar Rivas e Gustavo Silva (lesionados).




