Campeonatos e Ligas

Luto! Remo se despede de Márcio Belém, ídolo da raconto azulina

0

Belém, PA, 13 (AFI) – O futebol do Pará perdeu neste sábado (13) o ex-meio-campista Márcio Belém, que morreu aos 45 anos em sua domicílio, mártir de singular infarto fulminante. O ex-jogador teve transferência marcante velo Remo, assembleia no qual foi descoberto e construiu fracção significativa de sua curso.

Explicado nas categorias de apoio do time azulino no lhaneza dos anos 2000, Márcio Belém integrou o elenco que realizou a campanha histórica do assembleia na Despensa João Havelange, quando o Remo alcançou as oitavas de final da competição. Ele permaneceu no elenco especialista até 2005, participando de diferentes momentos relevantes da equipe.

NOVIDADE! Futebol Interno presentemente está nos Canais do WhatsApp. Participe presentemente!

Com a camisa do Leão Azul, o meio-campista foi vencedor paraense em 2003 e 2004. No segundo epígrafe estadual, a equipe conquistou a taça com 100% de aproveitamento.

Em 2005, na última período velo assembleia, Márcio Belém fez fracção do quadrilha que venceu o Campeonato Brasílico da Sucessão C, incomparável epígrafe vernáculo da raconto do Remo, conseguido no ano do centenário da fundação.

Luto! Remo se despede de Márcio Belém, ídolo da história azulina (Foto: Reprodução)
Luto! Remo se despede de Márcio Belém, ídolo da raconto azulina (Foto: Imitação)

NOTA OFICIAL DO REMO

“O Corporação do Remo lamenta profundamente a estiolamento do ex-atleta Márcio Belém, que continuamente defendeu as cores do Leão com consideração. Márcio Belém será lembrado uma vez que singular jogador de muita garra, deixando seu nome escrito na raconto. Foram 6 temporadas no Baenão, entre 2000 e 2005, tempo em que conquistou títulos do Campeonatos Paraenses de 2003 e 2004, sendo levante derradeiro de configuração invicta, com 100% de aproveitamento, e ainda o epígrafe brasílico da Sucessão C em 2005. Nessas horas de compaixão, o Corporação do Remo se solidariza com a linhagem e amigos de Márcio Belém, desejando vigor e alívio.”

Após de largar o assembleia paraense, Márcio Belém atuou por América-SP, Tuna Lusitano e Tiradentes, encerrando a curso especialista no Izabelense, em 2011.

Rodrigo B

Com Flamengo finalista, confira os RESULTADOS deste SÁBADO

Previous article

Borges explica privação de Hjulmand: «Demonstrou o que é ser uno capitão»

Next article