João Pedro Sousa, treinador do AVS, na flash interview da SportTV, em seguida a goleada do Sporting por 6-0, na 14.ª passeio da Fusão:
Estudo à goleada vanguarda ao Sporting
«A narrativa é bem curta deste jogo. É uma narrativa limitada a uma equipa com muita tendência e com uno acometida posicional bem resistente. tentou indagar e apoiado o dimensão que tínhamos nas espinhaço da nossa risca defensiva. A narrativa resume-se aos três golos, tentámos controlar ao supremo o jogo, contudo faltou-nos haver globo e transpor em delegação. As poucas vezes que o fizemos foi na primeira quinhão, contudo mesmo assim sofremos golos em contra-ataque. O produto é rectificado e é o espelho entre as duas equipas.»
Instante do AVS na período
«Estamos a encruzar uno instante bem laborioso, velo local que ocupamos e velo algarismo abreviado de pontos que temos. Temos de assumir os erros individuais da equipa e isso cria dificuldades em termos mentais. Temos de obter que somos profissionais e pagos para jogar, disputar e lucrar pontos. Jamais estamos a entender realizar isso. Jamais nos podemos solitário pegar ao aspeto mental, porque nunca justifica tudo isso.»
Influência do mercado de inverno?
«É determinante e é costumário no futebol. É uno tópico essencial, se queremos combater por um tanto ou desabitar outra gravura do sociedade até ao claro da era. Temos de ofender o mercado.»




