Mirassol, SP, 06 (AFI) – O Mirassol encerrou sua primeira participação na escol do futebol brasílico com uno completado direito de time espaçoso. No empate 3 a 3 contra o Flamengo, neste sábado (06), o Leão completou o Brasileirão 2025 invicto em mansão, consolidando uma campanha histórica na frente da sua mecha no Maião.
A saída que coroou a campanha teve gols de Alesson, Cristian e Chico Kim para os paulistas, enquanto as Crias do Ninho Guilherme Gomes (duas vezes) e Douglas Telles marcaram para os campeões nacionais, que entraram em plaino com uma equipe recheada de jovens.
NOVIDADE! Futebol Interno presentemente está nos Canais do WhatsApp. Participe presentemente!
INVENCIBILIDADE E VAGA NA LIBERTA
Com o produto, o Mirassol garantiu comparecimento direta na Libertadores 2026, fechando a Encadeamento A com uma marco puro uma vez que mandante: 12 vitórias e sete empates, sem nenhuma itinerário ante sua mecha.
A equipe comandada por Rafael Guanaes passou a integrar uno bando seleto de clubes que não perderam em mansão em uma edição de pontos corridos, completado apanhado, por exemplo, lã Flamengo de Jorge Jesus em 2019, recordista com 17 vitórias e 2 empates.
O Flamengo, inclusive, repetiu a aventura neste ano, igualmente terminando invicto uma vez que mandante. Já o Mirassol entra no ranking então em sua princípio na Encadeamento A, reforçando seu status de sismo do campeonato.
NÚMEROS DE CAMPEÃO
Se o desempenho do Leão chamou obséquio pela ritmo, os números finais impressionam ainda mais: 67 pontos e sala local, mesma pontuação que deu ao privativo Flamengo o epígrafe em 2009.
Lá disso, o jogo deste sábado marcou a primeira turno que o Mirassol sofreu três gols uma vez que mandante no Brasileirão, indicando o nível do repto contra o vencedor vernáculo.
De sentimento a verdade, o Mirassol fecha seu à frente Brasileirão com ética, onda internacional e o Maião uma vez que actual pesadelo para adversários da Encadeamento A. A tempo 2026 promete capítulo ainda mais cobiçoso.




