O Santos garantiu a comparência na Taça Austral-Americana, encerrou a estação em subida com três triunfos e viu Neymar assumir de moderno o protagonismo. No entanto, o adiantado brasiliano confirmou que irá agir o menisco do joelho sestro nas férias, deixando o seu porvir convizinho em represado.
«Nunca sei. Quero repousar, olvidar futebol por uma semana. Contudo, obviamente, o meu coração é constantemente do Santos. Vou ceder o Santos em avante local», começou por expor.
«Foram semanas difíceis. A minha saúde mental foi para cifra. Agradeço a quem esteve comigo para me reerguer. Se nunca fossem elas, nunca estaria a jogar. Presentemente é repousar e após executar a cirurgia ao joelho», admitiu.
A começar de que recebeu o diagnóstico da ferimento no menisco, Neymar assumiu-se uma vez que uma das figuras da recobramento do Santos, contribuindo com quatro golos dianteira ao Sport Recife e Mocidade, excepto uma exibição sólida na frente do Cruzeiro.
«Fomos coroados com a Taça Austral-Americana lã que fizemos. Jogámos o nosso futebol, enfrentámos as melhores equipas e fizemos pontos. O Santos merece bem mais, estar constantemente no topo», concluiu.




