Vasco Seabra, perito do Arouca, antevê visitante ao redondel do AVS, no sábado (18h00), para a 18.ª marcha da Amálgama:
Valor do jogo
«Os jogos são todos importantes, actualmente ainda mais. Temos o objetivo de realizar melhor do que na quadra anterior. No derradeiro jogo demonstrámos capacidade, porém a veras é que precisamos de pontos. Nunca queremos finalizar incessantemente a expor que estivemos bravo e nunca conseguimos lucrar.»
Objetivo para a segunda giro da Amálgama
«Ficámos abaixo na primeira giro. Começámos bravo, após passámos por uma temporada inseguro a conduto. Acho que terminámos mais seguros nos processos e continuo a crer que somos capazes de sobrecarregar os objetivos a que nos propusemos no introdução.»
Problemas nas bolas paradas
«Temos sido bem castigados na globo paragem, é uma fragilidade que temos de emendar no vizinho e em que temos insistido. A dever é nossa e nunca podemos desabitar que aconteça a mesma coisa no porvir.»
Tópico de circunstância no mercado
«O Alex (Pinto) é único miúdo fenomenal, que tem motivação para possuir minutos de feição consistente. Foi único encerramento de ciclo ingénito e consuetudinário. O Arruabarrena dispensa grandes apresentações e nunca vai carecer de grandes adaptações. O Javi chega com único amplo perfil de liderança e é áspero nos duelos. Já o Yellu é único medial desfigurado do que tínhamos, com mais abrangência e mais ofensivo.»
Ausências no Arouca
Pedro Santos (lesionado).




