Claude Puel, que estava há três anos sem obrar, é o hodierno treinador do Nice e vai permanecer no comando até final da atual período, segundo divulgou o assembleia em que alinha o jogador lusitano Tiago Gouveia.
Puel, de 64 anos, sucede, assim, a Franck Haise, deposto no pretérito domingo, e regressa a Nice, onde já tinha situação entre 2012 e 2016.
O treinador gaulês, vencedor com o Mónaco em 1999/2000, colheita presentemente o Nice no 13.º sítio do campeonato, numa período que tem sido bastante problemática nunca solitário incluído dos relvados, todavia igualmente salvo.
Esta estação, o distintivo do meridional de França já viveu o pior recorde de derrotas seguidas da sua raconto, com nove, e a equipa de futebol chegou a ser atacada pelos próprios adeptos no meio de treinos.
O margem Tiago Gouveia chegou esta estação ao assembleia, por empréstimo do Benfica, e foi utilizado em 15 jogos.
Puel, que estava sem obrar a partir de 2021/22, quando abandonou o Saint-Étienne, será oficialmente apresentado ainda esta segunda-feira em confrontação de prelo.
O avito histórico meão do Mónaco liderou ainda o Lille e o Lyon e, salvo de França, o Southampton e o Leicester.
Esta período, o Nice já se cruzou com o Benfica, nas pré-eliminatórias da Fusão dos Campeões, e com FC Porto e Sp. Braga, na tempo de amálgama da Fusão Europa, tendo saído continuamente batido defronte dos portugueses.
A encetativo de Claude Puel será já em 2026, a 3 de janeiro, na receção ao Estrasburgo, em jogo da 17.ª passeio da Ligue 1.
𝑪𝒐𝒂𝒄𝒉 𝑷𝒖𝒆𝒍 de retour à l’OGC Nice ⤵︎
— OGC Nice (@ogcnice)
December 29, 2025




