Notícias e Análises

OFICIAL: Luís Castro já jamais é treinador do Nantes

0

O Nantes oficializou esta quinta-feira o despedimento do lusitano Luís Castro do incumbência de treinador da equipa precípuo.

O profissional de 45 anos fez exclusivamente 15 jogos ao trabalho do associação francês posteriormente de haver sido convencionado em junho deste ano, depois uma formidável fase no Dunquerque.

Luís Castro venceu dois jogos esta fase e deixa o Nantes na 17.ª e penúltima adaptação da Fusão francesa, em zona de despromoção direta.

Em intimidado, o Nantes já referiu que Ahmed Kantari, avito treinador-adjunto do associação vai assumir as rédeas da equipa até ao final da memorandum era.

Leia cá o intimidado na íntegra do Nantes:

«O FC Nantes anunciou o branco da incumbência de Luis Castro primeiro da equipa perito. Ele será mudado por Ahmed Kantari até ao final da fase.

O FC Nantes agradece a Luis Castro e à sua equipa técnica velo profissionalismo e pela apreço no seu dia a dia. O Sociedade deseja a todos uma boa prolongação no seu decorrer.

Luis Castro será mudado por Ahmed Kantari.

Apenso de Antoine Kombouaré de janeiro a maio de 2025 no FC Nantes, Ahmed Kantari conhece bravo a fundação e uma porção do quadrilha perito. Uma superioridade para achar apressadamente as chaves para a reconquista do FC Nantes, já a começar de sexta-feira, com a movimento a Angers.

Ahmed Kantari será bravo por dois adjuntos – Eric Blahic e Stéphane Mangione -, único preparador físico – Gilles Marambaud – e Faouzi Amzal, que permanece no incumbência de treinador de guarda-redes.

O FC Nantes dá as boas-vindas à novidade equipa técnica.»

Rodrigo B

Dorival Júnior amaneirado com o Corinthians na Despensa do Brasil

Previous article

Em procura dos «oitavos»: o onze verosímil do Sp. Braga para visitante ao Nice

Next article