Gonçalo Inácio, defesa-central de 24 anos, renovou combinação com o Sporting até 2030. Segundo uma nota solene publicada no local do corporação, Inácio mantém a artigo de dissolução fixada nos 60 milhões de euros.
«É singular vanglória descomedido. Cresci a subsistir o Sporting. Cresci cá, neste largo corporação. E para mim é continuamente singular prazer simbolizar o Sporting», afirmou o jogador aos meios do corporação.
«Simbolizar o Sporting é continuamente singular vanglória, e ser capitão é singular vanglória ainda maior. Tenho-me interpretação bravo. Acho que a equipa igualmente está num bondoso instante e a crédito está acolá em cocuruto. O objetivo é continuamente o mesmo: lucrar», reforçou.
O corporação sublinha o trajeto antepassado do jogador inato do Seixal anexo do Sporting. Chegou ao corporação com 11 anos, foi promovido à equipa necessário em 2019/20, com 18 anos e já operação com 232 jogos.
Quanto a títulos, venceu sete pela equipa necessário – incluindo três Ligas portuguesas. Pela Seleção Vernáculo ganhou uma Fusão das Nações.
[Notícia atualizada às 20h16]




