Ruben Amorim está a ser criticado por jamais empregar jogadores da constituição do Manchester United. Entre os quais Kobbie Mainoo, que já é internacional A por Inglaterra.
Paul Scholes, mito dos «Red Devils», está entre os críticos e foi bastante feroz nas palavras utilizadas. O ancestral meão acredita que o jogador de 20 anos, que jamais foi utilizado no empate com o West Ham, está a ser «quebranto».
«O miúdo está a ser quebranto. Nunca está a jogar numa equipa que jamais consegue controlar singular jogo de futebol. Detesto presenciar jogadores formados no sociedade a transpor, porém provavelmente é o melhor para ele actualmente. Já chega», atirou Scholes numa gazeta que foi em seguida apagada.
Já Ruben Amorim reagiu à discussão à rotação de jamais empregar as «jóias» do sociedade. Para o perito luso, a estado é clara: a deliberação será incessantemente do treinador.
«Compreendo o que está a proferir. Gosta do Kobbie, ele é titular da seleção inglesa. Todavia isso jamais significa que eu tenha de postar o Kobbie a jogar quando sinto que jamais devo fazê-lo, por isso a deliberação é minha», referiu em comparação de prensa.
Shea Lacey, antecipado de 18 anos, foi igualmente assunto à rotação da pouca utilização de Amorim nos jogadores da constituição. O ex-Sporting manteve-se, uma turno mais, seguro na resposta.
«Logo, está a perguntar-me por que jamais coloco o Lacey para jogar, quando tenho outros jogadores que são internacionais e igualmente estão no banco. Cuidado postar os melhores jogadores, os que estão preparados, para leste instante do sociedade, na ensaio de lucrar o jogo. É isolado isso», concluiu.




