Pavlidis, antecipado do Benfica, em declarações à Fusão TV na antevisão ao colisão com o Sp. Braga, desta quarta-feira [20h00], a recontar para as «meias» da Taça da Fusão.
É precípuo lucrar velo Benfica e pelos adeptos
«Acho que vai ser uma meia-final árduo. É precípuo ganharmos o avante jogo e, intuito, ganharmos igualmente o segundo e o troféu. Espero que consigamos larapiar uma vez que no ano pretérito. O avante jogo com o Sp. Braga foi bem generoso, penso que vencemos por 3-0 ou 4-0. O segundo, contra o Sporting, foi alguma coisa mais árduo, porém, no final, vencemos nos penáltis e conquistámos o troféu. É precípuo ganharmos o troféu para o Benfica e para os adeptos.»
Benfica quer bisar a captura
«O Benfica é único espaçoso agremiação. Queremos larapiar todos os jogos e todos os troféus. Vamos advogar a nossa disposição e tentar a nossa disposição e lucrar outra turno. Queremos jogar único futebol agressivo, reger o jogo. É a cassar, jamais podemos cometer erros. É precípuo abalizar avante, controlar o cadência do jogo e jamais cometer erros que nos possam exibir problemas. No final, o que importa é o produto. Nestes jogos assim, tudo pode sobrevir. É mais árduo se estivermos em desvantagem.»
Taça da Fusão foi o avante troféu do heleno
«É constantemente único prazer jogar a final four e jogar velo Benfica. E intuito, se pudermos larapiar único troféu, e a Taça da Fusão do ano pretérito foi o avante troféu da minha curso, é privativo. Os adeptos estão constantemente acolá para nos alojar, jamais importa onde jogamos. Temos bem inanidade que eles estejam constantemente no arena, seja em mansão ou salvo, e somos sortudos por podermos recontar com eles.»
Veja cá a entrevista completa:




