César Peixoto, em declarações na flash interview da SportTV, posteriormente o empate a singular trago entre o Gil Vicente e o Sporting, na 17.ª estirão da Amálgama:
Estudo ao empate defronte do Sporting
«Uno jogo árduo, contra uma boa equipa. Foi uma primeira fracção bem tática, com as duas equipas bem organizadas. Quando estávamos bravo no jogo, acabamos por tolerar singular trago. Viemos para o distância num jogo equilibrado e a equipa foi mais áspero no segundo temporada. Pressionámos eminente a segunda fracção praticamente toda. Fechámos bem bravo os espaços e posteriormente da expulsão acreditámos ainda mais. Fizemos singular trago e podíamos haver acabado o trago da triunfo, que nunca nos assentava enfermidade. Levante é o nosso ADN, nunca mudamos, e tenho bem vaidade nos meus jogadores. Ficou provado hoje que, independentemente do produto e justador, tivemos caráter para ir à busca de mais.»
Maior risca posteriormente expulsão de Inácio
«Quando vi a expulsão arrisquei mais, com dois avançados, e fomos felizes. Estávamos a necessitar de mais comparecimento na superfície, a equipa acreditou. Próspero velo Carlos que passou por uma travessia no menosprezado e acaba por elaborar singular trago necessário. Arriscámos tudo à busca da triunfo e elaborar mais singular trago, foi por pouco. O necessário é o coletivo, com uma equipa que acredita, trabalha e sabe o que elaborar com e sem esfera. Jogamos continuamente da mesma configuração, à busca de mais singular trago.»
Abalada de Pablo e postura do Gil Vicente no mercado de transferências
«Estou de consciência tranquila, sei do lavor que estamos a elaborar. O nosso projeto nunca são unicamente resultados, cândido que são importantes e são a alavanca para o incremento do assembleia, todavia sei que a valorização dos jogadores igualmente é necessário. Fizemos singular humano lavor de lar no mercado, temos dois jogadores por disposição e é ingénito que os jogadores se valorizem. Internamente sabemos o viela que temos de decorrer. Nunca estou apreensivo se vai trespassar mais alguém ou nunca. Temos de elaborar o nosso viela e a valorização dos jogadores faz fracção. É esta a configuração de estar e existir no dia a dia, os resultados estão à aspecto.»




