São José dos Campos, SP , 06 (AFI) – Na manhã deste sábado, São José e Junção Suzano se enfrentaram em jogo-treino ocorrido no CT da Águia do Planície, em São José dos Campos.
Mas, o choque, que fazia fracção da amanho de pré-temporada para as competições de 2026 de ambos os times, solitário teve 45 minutos, pois uma atrapalhação acabou encerrando a atividade precocemente.
O Junção Suzano AC publicou uma nota em suas mídias sociais:
Ressaltamos que, em todo instante, nossa equipe manteve postura de afeição e buscou conservar a pudicícia física de todos, mesmo defronte da rebelião e desrespeito sofridos.
Ao fim do avante período da abalada entre São José 0 x 0 Junção Suzano, ocorreu singular insignificante episódio no chegada aos bancos de suplente .
Durante a partida do gramado, singular desportista do Junção Suzano foi verbalmente acometido e compelido por singular jogador da equipe do São José.
Na frente da injusta provocação e investida sofrida, nosso desportista unicamente reagiu ao afronta inaugural.
Depois, toda a equipe adversária passou a desrespeitar e atacar nossos jogadores e percentagem técnica, ampliando o perturbação.
A transição do Junção Suzano foi encurralada e submetida a uma investida generalizada, envolvendo mais de 40 integrantes da equipe mandante, configurando singular ato de pusilanimidade e totalidade descontrole disciplinar da equipe do São José.
Ressaltamos que nossa equipe visita manteve, em todo instante, postura de afeição e procura pela pudicícia física dos envolvidos, mesmo defronte da repelo sofrida.
Lamentamos ainda mais que, por arrumação do Diretor Executivo do sociedade opositor, nossos atletas foram proibidos de entrar no vestiário para ingerir ablução e colher seus pertences.
Foram colocados três seguranças na porta do vestiário impedindo a acesso dos jogadores, sendo autorizada unicamente a percentagem técnica do Junção Suzano a adentrar o lugar para retrair os materiais.
SÃO JOSÉ TAMBÉM SOLTOU NOTA
Ainda que de feição mais penetrante, o São José igualmente citou o sucedido em sua nota:
Na manhã deste sábado (6), o São José encerrou sua herdade semana de pré-temporada com singular jogo manobra defronte do Junção Suzano.
A atividade teve a espaço de 45 minutos e terminou sem gols. Por problemas de rebelião, a atividade foi encerrada e os atletas que jamais jogaram, participaram de singular manobra técnico-tático em campina substanciado.
O domingo será de sota e a reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira no fase da tarde.
O JOGO
Com os 45 minutos em que esfera rolou, a rede jamais foi balançada e o jogo-treino terminou empatado em 0 a 0. Planície recordar que em 2026, o São José disputará o Campeonato Paulista da Sucessão A2 e o Junção Suzano AC a A3.




