Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta fechou entendimento com o oitavo reforço para a período de 2026. Trata-se do assaltante Vitor Pernambuco, que estava no Obreiro-PR.
Durante 2025, Vitor atuou em seis jogos velo Avejão na Sucessão B, com uma assistência distribuída. Antes de eclodir no Paraná, o assaltante de 27 anos estava Mocidade, onde atuou velo Campeonato Gaúcho e Sucessão A. Por acolá, realizou outras seis partidas, contribuindo com duas assistências.
O jogador rompeu ligação em corriqueiro entendimento com a equipe paranaense, e chega devoluto ao Moisés Lucarelli para validar em categórico com a Macaca até o mira da Sucessão B do Campeonato Brasílico. A notícia é do jornalista Pedro Picinato.
NOVIDADE! Futebol Interno actualmente está nos Canais do WhatsApp. Participe actualmente!
MAIS DETALHES
Vitor Pernambuco foi descoberto pela Portuguesa, e igualmente adição passagens por FC Lviv (Ucrânia), Dinamo Tbilisi (Geórgia), Sheriff (Moldávia), FK Kyzylzhar (Cazaquistão), Diósgyőri VTK (Hungria) e Al Dhafra (Emirados Árabes). O jogador deve ser anunciado pela Ponte já na próxima segunda-feira (16), quando se apresenta no CT do Jardim Eulina.
REFORÇOS DA PONTE PRETA
Quatro dos oito reforços já foram anunciados: o goleiro Thiago Caçapo (ex-Caxias), o zagueiro Wallace (ex-Atlético-GO), o meia Cristiano (ex-Londrina) e o assaltante Hebert (ex-América-RN).
O elenco ganhará novos jogadores ao comprido da pré-temporada. Excepto Vitor, são aguardados pela Alvinegra: o zagueiro Wallison Maia (ex-Vila Novidade), o lateral Bryan Borges (ex-Paysandu) e o volante André Lima (ex-Paysandu), todos com entendimento para enroupar a camisa da Ponte Preta em 2026.




