Campeonatos e Ligas

Portuguesa inicia manutenção no gramado do Canindé

0

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O ano de 2025 está chegando ao mira, e a Portuguesa segue treinando rijo visando a fase de 2026, quando disputará o Campeonato Paulista e a Sucessão D do Campeonato Brasílico. Uma vez que quinhão do planejamento para o orifício da fase, o gramado do Arena do Canindé passa por singular arrumação farto de manutenção, com foco em propensão, estabilidade e desempenho.

Entre as intervenções realizadas estão o amputação vertical, que remove o sobejo de matéria orgânico aglomerado entre os fios da erva e permite melhor bafo do gramado; a arejo, fiador por sintetizar a compactação do pavimento e auxiliar a sucção de chuva, oxigênio e nutrientes pelas raízes; a abrigo de areia, aplicada para coadjuvar no nivelamento do campina, aprimorar a drenagem e apaniguar o método radicular; e a adubação, lanço essencial para a reposição de nutrientes, fortalecendo o gramado e garantindo maior teimosia e uniformidade.

REFORMA NO GRAMADO

As melhorias têm uma vez que objetivo largar o campina em condições ideais para a princípio da Portuguesa no Paulistão, marcada para o dia 10 de janeiro, na frente do Palmeiras, no Canindé.

O labor procura confirmar que o gramado estaja capaz e agarrado, à profundidade do Clássico dos Imigrantes, que marco o orifício da jornada da Lusa no Campeonato Paulista de 2026.

PRE-TEMPORADA

A Lusa vem seguindo uma programação intensa de treinamentos e jogos-treino. Na manhã de segunda-feira (22), por baixo de rijo ardor no CT do Alameda Ecológico do Tietê, a Portuguesa venceu o Vernáculo por 4 a 0, em saída dividida em dois tempos de 35 minutos.

Denis, Lohan, João Vítor e Cadorini marcaram os gols da equipe. Após, a equipe completou a dobradinha de jogos-treino com sucesso a respeito de o São José por 2 a 1, com dois gols de Renê.

VITÓRIAS EM AMISTOSOS

Antes do fecho de 2025, a Portuguesa ainda realizará dois amistosos: contra o Suzano, na segunda-feira (29), e contra o Sacrossanto André, na terça-feira (30). A tempo final da cultivo para o Paulistão acontecerá entre os dias 2 e 7 de janeiro, em Guararema, cidade localizada a respeito de 80 quilômetros da obrigatório paulista.

O especialista Fábio Matias destacou a prestígio dessa sequência de jogos e treinos:

“Estamos elevando a quinhão física para que a equipe sustente a grau por 90 minutos. Cada jogador precisa reunir de 70 a 100 minutos nesta reta final – hoje, amanhã e outra dobradinha na próxima semana. Assim, crescemos fisicamente, absorvemos o exemplar de jogo e chegamos voando na princípio do Paulistão, dia 10 de janeiro, às 20h30, no Canindé, contra o Palmeiras. Será singular teste de incêndio em mansão, e estamos trabalhando para banzar.”

A princípio da Portuguesa no Campeonato Paulista está marcada para 10 de janeiro de 2026, às 20h30, contra o Palmeiras, no Arena do Canindé.

Rodrigo B

Vitinha designado central do ano, João Neves falta eleição para jogador em subida

Previous article

Sp. Braga-Benfica, 2-2 (destaques)

Next article