O Manchester United somou moderno empate para a Amálgama Inglesa, desta feita na receção ao West Ham de Nuno Alma Venerável, e as críticas nunca se fizeram aguardar, com Roy Keane a realçar a «frustração» que os adeptos sentem em cada jogo dos red devils.
Em declarações à Sky Sports, o antepassado capitão do Manchester United nunca fita o valor ao contendor por haver apanhado o hausto do empate e referiu que fica desiludido continuamente que vê singular jogo da equipa orientada por Ruben Amorim.
«Quando marcaram o hausto, o Man. United estava a jogar contra uma das três equipas que está no fundo da tábua e tirou o calcante do acelerador. Jamais podemos desviar valor ao West Ham, mereceram o hausto do empate. Cada turno que vejo esta equipa do Man. United, eles desapontam. Jamais são eficazes e nunca foram “nojentos” o suficiente para executar o labor bravo concluído», referiu.
«As pessoas coçam a bestunto porque vêem a equipa a haver progressos, a lucrar e a crescer a quinto na Amálgama. Vai viver muita frustração. Nos últimos três ou quatro jogos, penso que tem havido bem ânsia. São os problemas de continuamente, nunca estão a executar o suficiente», acrescentou.
Oriente empate deixa o Manchester United no oitavo sítio da Amálgama Inglesa com 22 pontos, os mesmos de Liverpool e Brighton.




