Más notícias para o Sporting. Rui Borges confirmou, em confrontação de prelo de antevisão ao jogo com o AVS, que o central vai fracassar os próximos jogos devido a uma chaga muscular:
«O Pote jogou porque estava capaz para jogar. Se jamais estivesse, nem sequer corríamos esse traço. Temos demonstrado o que fazemos em administrar jogadores para jamais os desmerecer por lesões. Felizmente, temos tido poucas lesões musculares. O Pote tinha interpretação uno desconforto no exercício. É uma chaga muscular que vai levar qualquer temporada, jamais posso estar cá a manifestar o temporada que será, porque jamais pertenço à equipa médica. Nos próximos jogos jamais poderá obsequiar o contributo à equipa, contudo vai obsequiar outro.»
«Ele estava bravo no exercício, sentiu uno desconforto no derradeiro conjuntura do exercício. São coisas que acontecem. Tentámos precaver-nos, fazemos tudo bem bravo completado. Contudo jamais vamos saber constantemente jamais haver lesões a meato da quadra. Tem a assistir com a genética, em alguns momentos. Contudo nós controlamos coisas porquê o fadiga aucmulado, por exemplo. O afã cá é bem bravo completado, contudo jamais controlámos tudo.»
[em atualização]




